PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO SE DEFENDER e NÃO SER ATACADO

Ir para baixo

COMO SE DEFENDER e NÃO SER ATACADO Empty COMO SE DEFENDER e NÃO SER ATACADO

Mensagem  chakan Qui Jul 01, 2010 7:22 am

Se vc foi ou está sendo atacado, é pq de alguma forma, permitiu isso. Raros são os ataques sem "propósito", ou de brincadeira. Os mais experientes só atacam pelos Recursos(Deutério é o principal), e sempre os mais fracos, ou com defesa mais fraca. Nunca acumule recursos sem defesas, pois estará "pedindo" um HOF. Aí vão algumas dicas, pra evitar q vc seja "vítima", e se isso ocorrer, pra evitar q se repita:

1 - Façam fletsave sempre para não serem atacados.

2 - Juntem recursos em frotas de cargueiros sempre em fleetsave, não deixem os recursos parados para não serem espiados e não serão atacados.

3 - Espionagem frequente não significa ataque. Muitos tops fazem a "ronda de espionagem". Eles espionarão todos, mas somente atacarão quem tiver uma boa frota e recursos com pouca defesa, por isso o fletsave constante de frotas e recursos.

4 - Ataquem os inativos e jogadores com boa quantidade de recursos e mais fracos que voces, mas façam sempre a "simulação do ataque" antes. Não existe olhômetro, muitos ataques q parecem fáceis à 1ª vista, podem gerar perdas!

5 - Convidem outro ou outros membros para fazerem ACS e terem bons lucros. Vejam os membros próximos de vocês e o horário que podem estar "on line" para ACS, e o principal, um bol alvo.

6 - Se vcs estiverem perto de LUAS, cuidado. Reforçem suas defesas e façam fleetsave para CDs distantes e sempre em modo TRANSFERIR. Reforçar bem a defesa impedirá de sofrerem um HOFF.

7 - Ataquem sempre alvos após estudá-los. Sempre em horários em que saibam, que o dono do alvo estará off line.

8 - O UNICO FLETSAVE SEGURO É O DE LUA PARA LUA OU DE LUA PARA CD .

9 - Ajudem com proteção e recursos os membros mais fracos que vocês. Amanhã eles que poderão te ajudar. Nas grandes perdas de frotas, ajudem o membro na recuperação de sua frota. Se cada um fornecer um cargueiro de recursos, nosso irmão de ally se recuperará sua frota rapidamente.

10 - A maior vítima é aquela que quer ser atacada. Aprenda a não ser vítima com vc mesmo! Responda: qual alvo é bom pra vc? Quais são os alvos mais fáceis? Qual é a defesa mais fácil de transpor? Qual recurso vc procura? Qual ataca vale a pena? E logicamente, não deixe acontercer o mesmo com vc.

Um membro que colhe recursos de ataque ou que investe em recursos/pesquisa faz crescer a ally, já um membro que sofre ataque faz perder a ally.
chakan
chakan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 103
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos