PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tudo sobre colonias moveis!

Ir para baixo

tudo sobre colonias moveis! Empty tudo sobre colonias moveis!

Mensagem  Cap. Devil Killer Dom Jul 04, 2010 5:22 am

Sempre são 2, não 1 e nem 3.
Colônias móveis, sempre tem um custo elevado, são 2 planetas que poderiam produzir, mas nunca estão produzindo.

Bom.. Por que nunca ter só 1 colônia movel?
Simples. Envias tua frota para lá, atacas.... e logo?... tens que enviar novamente tua frota para o Planeta, destruir a Colônia, voltar a colonizar e novamente enviar a frota para la. Um gasto de Deutério enorme.

Mas.. Por que tem que ser 2?
Pois tens 2 explicações pra isso:
1-) Para segurança: sempre que levas tua frota inteira longe, tens que assegurar que a frota volte para casa, e por isso que verão sempre Colônias de 2 em 2 onde se faz FleetSave em Transferir pra ter uma maior segurança.
2-) Sempre que se quer ir de um lado a outro, se tiver 2 Colônias para ir levando a frota evitando o enorme gasto de Deutério que teria tendo somente 1 Colônia móvel.

Recordem que os slots móveis não foram deixados para ir um dia de visita pra G2, outro pra G3. Eles são para recorrer toda a Galáxia, do Sistema 1 até o 499.

Também, tem que ter em conta que nunca se espia até que não tenhas que atacar. Nunca tens que espantar os alvos deixando claro que chegaste, espere que tua frota toda esteja à caminho para a Colônia. Neste tempo livre, olha muito bem a zona que vai a atacar, a atividade dos Planetas, Destroços, rankings, tudo.
Lembrem-se: Destroços significam que nas redondezas desse Planeta existem frotas, que vão ser seus alvos.
Agora, num momento onde a maioria da gente esteja dormindo e onde vocês começam as espionagens e os alvos que valem a pena são atacados.

Podem atacar tudo o que vocês quiserem por recursos, mas se no Planeta não têm recursos, terá de assegurar-se de que o CD seja de maior que 300k Por que?
Os recicladores são muito lentos, e esse slot poderia ser utilizado em outro alvo.

Bem, isso é o mais básico dos slots móveis, mas se tem a intenção de que tudo saia a perfeito, o dia que chegarem, espiem 50 Sistemas para um lado e para outro, ataque, no final do mesmo dia, vá pra outro lado mais longe.
Por que?
Quem não saiu da zona, é por que não tem medo de você, assim que já foi feito tudo o que poderia fazer nesse lugar. Não tente crashar alguma frota que escapo de você, é só uma perda de tempo, quem escapo uma vez provavelmente volte a escapar na próxima, e o tempo que gasta poderia crashar uma outra pessoa.

Com 2 dias nas Colônias já esta bom, as noticias voam mais que as naves, e nesse tempo todos já sabem que você esta por lá.
Por isso, aproveita o segundo dia pra fazer o FleetSave em forma de Tranfeferir tua frota a outra zona.

Fonte: Retirado parcialmente do fórum Ogame.br



Cap. Devil Killer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos