PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusao com mais uma ally

Ir para baixo

Fusao com mais uma ally Empty Fusao com mais uma ally

Mensagem  Paulista Qua Ago 04, 2010 8:42 pm

E nada de tantas regras tao confusas que nao dão certo...Legal vcs estao organizados, ate demais...Funciona???

Sou da ally CZ_A...la so temos 3 regras...

1 .Devemos aprender a se desenvolver
2 .Devemos aprender a atacar e defender em grupo
3 .Devemos ser ratos e nao pombos...pombos morem no ninho.

E umas atitudes logicas: Devemos aprender a voar...naves em terra e recursos parados atraem ataques, devemos nos ajudar ...etc...

Ah...e la a ally nao tem essa de regras fixas e obrigaçoes...isso aqui é um divertimento e divertimento nao rima com rimposiçoes...

Como "LIDER" da ally venho ate vcs propor uma fusao das nossas allys...mas como se mostrou preocupado um de nossos jogadores ( nao me importo de perder a identidade visual ou status ...)mas veja o q ele disse:

O jogador lordsky escreveu-lhe o seguinte:
O waltinho, com certeza manisfestou a preocupação de muitos, e é preocupante tb saber, se continuará reinando lá, o que aqui é um fato, a prontidão em auxiliar os aliados, os conselhos, a PAZ que deixa cada um seguir com sua estratégia, sem interferência "tiranica" de ninguém......

Caso isso seja possivel contate no Ogame ...Obg, Paulista....O "dorivalbaiano e cuatrim " me conhecem, estao na minha lista de amigos.

Paulista

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos