PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUA - INSTRUÇÕES INICIAIS

Ir para baixo

LUA - INSTRUÇÕES INICIAIS Empty LUA - INSTRUÇÕES INICIAIS

Mensagem  chakan Ter Set 21, 2010 7:53 pm

SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

1. Primeiro de tudo, tens que pensar muito bem onde queres a tua Lua (ligada a qual dos teus planetas), de que tamanho queres a Lua, e a quantidade de recursos que estás disposto a gastar para obter a tua Lua.

Uma Lua não é uma prenda de Natal. Vais ficar com a que obtiveres, apesar de a poderes deixar, ou de esta ser destruída com uma missão de destruição por EDM, ou ainda apagando o planeta que a Lua orbita.

O tamanho da Lua pode ser determinado pela quantidade de destroços resultantes do ataque – e, como tal, da quantidade de recursos que estás disposto a gastar na forma de naves perdidas.

Cada ataque tem uma determinada probabilidade de formar uma Lua. Por cada 1% de probabilidade de Lua, necessitas que sejam criadas 100.000 unidades de destroços em órbita do planeta – seja metal ou cristal.

Ou seja, para teres 20% de probabilidade de Lua, terão que ser gerados (pelo menos) 2.000.000 unidades de destroços; como apenas 30% dos recursos investidos em frota vão para destroços terão que ser destruídas pelo menos 6.666.667 unidades em frota... uma ninharia, não é ?

OBS. Embora os destroços se acumulem no CD, as probabilidades de Lua consideram apenas os destroços gerados especificamente nesse ataque – os que já lá estiverem ou os que vierem a ser criados mais tarde não aumentam de forma alguma a probabilidade de Lua.

2. (Aspectos legais de uma tentativa de lua- para não quebrar nenhuma regra.)

2.1- Qualquer que seja a percentagem de probabilidade que queiras tentar, deves garantir que nenhum dos jogadores envolvidos possa ser acusado de “pushing”. Isto aplica-se quando uma das partes tem um lucro indevido da tentativa de Lua. OS DESTROÇOS DEVEM SER RECOLHIDOS POR QUEM PERDEU A FROTA, a menos que ao obter permissão do GO especifiquem bem quem recolhe o quê – se ambos perderem frota, os destroços devem ser divididos na proporção do que cada um perdeu.

Exemplos:

Se é um jogador mais forte que destrói a tua frota no teu planeta, não pode recolher os destroços.
Se é um jogador mais fraco que envia a sua frota de forma a ser destruída contra o teu planeta, és tu quem não pode reciclar, já que a perda foi do outro jogador – caso contrário, pode ser considerado “pushing”.

Se um jogador mais forte te ataca e perde parte da frota – podes restituir os recursos que ele perdeu e/ou reembolsar-lhe o deutério gasto na tentativa.

A não esquecer:

Qualquer das hipóteses acima tem obrigatoriamente que ser autorizada por um GO!

3. (Notificação de tentativa de lua)

3.1- APÓS FAZER A TENTATIVA, tem 24:00 horas para notificar um GO que o fizeste. Cria um o Ticket indicando o que aconteceu: VEJA TÓPICO NESTE FÓRUM : LUA - RELATÓRIO.

Para criares o oTicket, dirige-te a http://support.ogame.com.pt/ (instruções em Contactos da Equipa).

Esta notificação é obrigatória.

*( Esta matéria foi retirada do fórum de OGame)

chakan
chakan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 103
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos