PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PHALANX - COMO USAR EM LOCAIS ONDE NÃO É POSSÍVEL e COMO EVITÁ-LO

Ir para baixo

PHALANX - COMO USAR EM LOCAIS ONDE NÃO É POSSÍVEL e COMO EVITÁ-LO Empty PHALANX - COMO USAR EM LOCAIS ONDE NÃO É POSSÍVEL e COMO EVITÁ-LO

Mensagem  chakan Qua Out 13, 2010 5:15 am

Como usar o phalanx em locais onde não é possivel

Vou começar por exemplificar a situação para se compreender melhor

Imaginem que o Major Roskinha faz um ataque da sua lua em 2:117:4 a um planeta em 2:124:5, e eu por acaso andava a passear aí de galáxia em galáxia e vi q o tal planeta 2:124:5 estava a ser atacado, pensei em ir pegar o Roskinha na volta, mas tal parecia impossivel pq ele tava numa lua, e não se pode usar o phalanx nas luas.

Então como posso fazer para saber a hora exacta q a frota dele iria regressar á lua?

Neste link temos uma ferramenta q nos permite calcular a duração dos voos entre determinadas coordenadas: http://www.o-calc.com/?sec=_timer&lang=pt

Só precisavamos preencher agora todos os campos Wink

Onde diz INICIO colocamos as coordenadas do Roskinha, na parte de DESTINO colocamos as coordenadas do jugador q está a ser atacado. O campo de VELOCIDADE puderá depender, mas deixem ficar em 100% (a não ser q suspeitem q o jugador em questão tenha enviado a frota a velocidade mais reduzida).

Depois espiamos o Roskinha pra saber as suas tecnologias de velocidade e preenchemos os campos do lado direito sobre os MOTORES.

Por fim é só colocar a frota com q ele tá a atacar, q em cima irá apareçer no campo onde diz DURAÇÃO (IDA) o tempo q a frota demora a voltar para o planeta.

Feito isto, vê-mos a hora a q o ataque do Roskinha irá atingir o planeta, e somamos o tempo q apareçe no campo DURAÇÃO (IDA) iremos obter assim a hora a q a frota dee irá regressar á lua.

O q temos de fazer em seguida é iniciar o ataque de forma a chegar 1 ou 2 segundos após a hora prevista pra frota dele chegar

Pra isto ser possivel, é óbvio q teriamos de demorar menos tempo a atingir a Lua do Roskinha do q ele demorará na volta, isso pra que possa ser possivel iniciar o ataque após o embate dele com o jugador, pq caso iniciemos antes do embate, ele pode reparar, e manda regressar a frota, e esta chegará mais cedo ao planeta :/

Agora o reverso da moeda...


COMO EVITAR SER PEGO?

Bem, é complicado evitar ser pego ehehe

Também poucos jugadores conhecem esta técnica, só precisamos ter cuidado quando atacarmos alguem perto desses jugadores... Que eu conheça, temos o Feuerwanderer, o Major Roskinha tb é capaz de saber, o Rafalekas pareçia-me q sabia, tirando eles desconheço mais algum Smile

Mas respondendo á pergunta, vai depender um pouco da sorte... Teremos q iniciar o ataque a uma velocidade q n seja os 100%, o aconselhavel é 90% ou 80% no minimo. Pq o outro jugador caso ele veja o ataque de inicio, vai detectar q n foi enviado a 100%, mas se por acaso ele só vir o ataque quando este for mais avançado, ele já n puderá descobrir a q velocidade foi enviado, e irá fazer os calculos como se ele fosse iniciado a 100%, pq seria o mais lógico.

Caso ele detecte o ataque de inicio vai notar q n foi enviado a 100% como eu tinha referido, então ele irá tentar descobrir a q % foi enviado, testando diferentes % até chegar aquela em q a duração da viagem fique aproximada á q ele detectou na Vista Geral. Aí ele pode acertar ou errar lol É como eu disse uma questão de sorte... E das duas, uma, ou ele arrisca o ataque, ou então irá esperar q surga nova oportunidade pra o tentar pegar Cool

Caso ele inicie o ataque, o q vai acontecer é q a frota dele irá chegar primeiro q a vossa, pq irá a maior velocidade Very Happy

Só referir um aspecto, isto pode ser feito mesmo sem o auxilio de uma lua... Basta q se saiba a hora a q frota do atacante atinga o planeta do defensor. Quer isto dizer, q pode ser um amigo nosso q esteja a ser atacado, ou até mesmo nós, e depois fazemos o procedimento q referi em cima pra tentarmos pegar na volta!

Caso não tenham entendido avisem, q posso tentar explicar de outra forma. Ou caso detectem algum erro, avisem tb pra q possa corrigir Wink
chakan
chakan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 103
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos