PIRATAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tudo sobre Fleet save!

Ir para baixo

tudo sobre Fleet save! Empty tudo sobre Fleet save!

Mensagem  Cap. Devil Killer Dom Jul 04, 2010 5:25 am


O fleetsave é importantíssimo, mais para froteiro que para mineiros, mas mesmo assim importante também para os mineiros. Existem dois casos para fleetsave:

Sem lua

Forma correta: Mande suas naves sempre em missão de transferir de um planeta para outro e SEMPRE esteja online na hora marcada para o fleet chegar no planeta de destino. fazendo assim, se alguém passar o sensor phalanx no planeta de origem do fleet não vai ver nada e passando no planeta de destino vai ver sua frota. a vantagem disso é que se alguém sincronizar um ataque no planeta de destino com a hora de chegada da sua frota você pode manda-la voltar para a origem e dificilmente o atacante vai terá uma lua perto da origem e outra perto do destino. ele ainda pode calcular seu retorno pela hora que você mandou voltar a frota, mas a frota dele normalmente estará longe do seu planeta de origem e vai gastar muito deutério para chegar lá e como vai demorar muito tempo para chegar na sua origem pode ser que alguém veja a frota dele indo te atacar, assim te atacar na origem vai ser muito arriscado, além de gastar uma quantidade considerável de deutério. Esta técnica gasta bastante deutério se vc não tiver planetas relativamente próximos, mas é o mais seguro que se pode fazer sem uma lua.

Formas erradas:


* Nunca mande suas naves recolherem um campo de destroços a partir de um planeta. com uma simples passada do phalanx no seu planeta o atacante sabe exatamente a hora do seu retorno e te ataca quando as frotas já estiverem retornando só restando a você assistir e torcer pra dar lua ou pedir ajuda a outros jogadores para ninjar o que vai ser difícil pois vai depender de outras pessoas e não se esqueça que da mesma forma que o atacante viu suas frotas retornando ele pode ver as frotas de seus amigos indo ajudar você.
* Nunca mande suas frotas atacarem um inativo, esta forma é pior ainda que a primeira, pois além do atacante usando o phalanx poder ver sua frota no seu planeta ainda pode ver no planeta do inativo. acarreta nas mesmas consequencias supracitadas.


Com lua

Formas correta:

* Mander recolher um campo de destroços. divida seus recicladores entre vários campos de destroços e mande sua frota principal para um deles. 99% invisível
* Mande transferir de uma lua para outra. gasta uma quantidade relativa de deutério, mas é 100% invisível.
* Mande atacar uma lua de um inativo próximo. Esse, se houver luas inativas perto do seu planeta, é melhor pois gasta pouco deutério e é 100% invisível.



Formas erradas:


* Nunca mande recolher um campo de destroções em vaga única. Você estará correndo o risco de ser pego por uma manobra chamada WTD (watch the debris, ou em portugues, assistir os destroços)
* Jamais mande atacar um planeta de um inativo nem de um ativo, pois quem passa o phalanx neste planeta vê sua frota e pode calcular a hora do retorno e sincronizar uma ataque.



Cap. Devil Killer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos